Vida de programador
29 de fevereiro de 2012
OpenSuse
23 de julho de 2012

A muito tempo atrás eu criei a Categoria Dia-a-Dia para dizer um pouco do meu dia, o tempo passou e isso não se realizou. Bem, não vou prometer nada porque as minhas promessas de atualizar isso aqui estão ficando chatas.

Vou começar simplesmente, dizendo que a minha vida mudou.

Descobri o amor da minha vida na linda Silvia Fernanda (autora do blog DonaEndorfina), passamos por crises juntos mas sempre tratamos de resolver qualquer problema, pois acredito que é melhor consertar do que jogar fora.

Mas o fato de estar casado, me faz pensar em muitas coisas, por exemplo, não quero mais ficar viajando por ae, e recentemente descobri que a melhor coisa a se fazer ao chegar em casa, é deitar na cama ao lado da Silvia e ficar ouvindo por horas a fio o que ela fez no dia.

Posso dizer que estou na minha melhor fase, me considero um bom profissional que aceita desafios como quem aceita um presente da vó (sem receios, sem duvidas, sem medo) e tento o meu melhor para ser um ótimo marido e pai.

Vejo muitos dos profissionais com medo de desafio e medo de imprevistos, para quem sabe (ou ainda não se ligou) eu trabalho no ramo de WEB, sou um Programador Sênior, desafios e imprevistos fazem parte do meu dia-a-dia, pois se não tivesse eu estaria no ramo errado. Todos me perguntam como eu posso aceitar esses imprevistos (sejam no trabalho ou no pessoal), simples, se eu ver problema em tudo que surge na minha frente, eu não vou conseguir lidar com nada, então simplifico todos os meus problemas e resumo eles a simples pedras do tamanho de um grão de feijão no meu caminho.

Procuro sempre olhar a vida pelo lado bom que ela me oferece, se eu quiser eu posso fazer uma lista dez vezes maior das coisas boas do que das coisas ruins (também posso fazer o contrário, não me desafiem… :P).

Não importa o quão ruim estejam as coisas, sempre tem uma luz ou uma mão pra te ajudar.

3 Comentários

  1. WOW! Ganhou 3 meses de muita mais carinhos e mimos!! rs Brincadeiras a parte, se vc esquecer o tamanho do seu profissionalismo eu farei questão de te lembrar! Eu que passo as noites acordada com vc e sei quantas horas por dia vc NÃO dorme! ( talvez devesse ter escolhido um médico pq Mulher de DEV sofre e eu #sofro) Meu amor, dizem por ai que atrás de um grande homem tem uma mulher menor que possui peitos que cabem na mão dele… era isso? rsrs TE AMO MUITO!! #mulherdedevsofre <3

    • rzamana disse:

      Fato que ela sofre viu, vira a madrugada comigo e é companheira.
      Estamos juntos nos lucros e prejuizos

  2. Deny Dias disse:

    Um comentário apenas: CABRA BOOOOMMM! 😀